Política

Na Câmara, Helena Duailibe será líder do PMDB

“A decisão de definir quem será o líder do partido, parte da presidência do diretório municipal”, revelou Roberto Costa.

Pelo menos no PMDB a discussão quanto à liderança do partido no parlamento municipal está encerrada. Helena Duailibe vai ser líder da legenda na Câmara Municipal. A informação foi confirmada pelo presidente do diretório municipal, o deputado estadual Roberto Costa e pela própria vereadora.

“A decisão de definir quem será o líder do partido, parte da presidência do diretório municipal, desta forma desde o final de janeiro indicamos a vereadora Helena para lidera o PMDB”, revelou Roberto Costa. A decisão do diretório municipal já foi protocolada na Câmara Municipal, reitera o presidente do PMDB em São Luís.

O partido tem dois representantes no legislativo municipal, além da
ex-vice-prefeita, Fábio Câmara também compõe as fileiras do PMDB. Porém
pela experiência e pelo poder de aglutinação Helena Duailibe foi à
escolhida para comandar a legenda.

Além de receber a indicação, a médica também vai presidir a Comissão de
Saúde da Câmara Municipal. Sebastião Albuquerque (DEM) e Manoel Rêgo (PT do B) vão completar a formação do grupo de trabalho.

“Terei uma grande responsabilidade pela frente, liderar o PMDB na Câmara e fiscalizar as ações na área da saúde municipal, diante da experiência que eu tenho nos cargos públicos que ocupei, espero corresponder e mostrar uma atuação responsável”, declarou Helena.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários