Política

População de Matinha bota Beto Pixuta “pra correr”

Beto Pixuta ordenou atos oficias de exoneração de vários médicos.

Prefeito de Matinha Beto Pixuta.

Prefeito de Matinha Beto Pixuta.

A população revoltada com o prefeito de Matinha, Marcos Robert Silva Costa, o Beto Pixuta (DEM), fez um ato inesperado. Várias pessoas se reuniram e invadiram a residência do gestor.

Leitores denunciaram ao blog do Neto Ferreira de que Beto Pixuta, que tem pinta de playzinho e gosta de está luxando e bancando farras, ordenou atos oficias de exoneração de vários médicos. Algo que pode causar sérios danos à saúde pública de Matinha

Promessas não cumpridas.

Durante a campanha eleitoral, Beto Pixuta pedia votos com a promessa de uma” boquinha na prefeitura”. O que ate o momento não ocorreu para revolta dos aliados.

Indignados, eleitores carcaram a residência do Prefeito para cobra-ló. Com medo de maiores represálias, Beto Pituxa pulou a janela e tomou rumo ignorado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

12 comentários em “População de Matinha bota Beto Pixuta “pra correr””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Regina

    quem tem que entrar na taca é a popul~ção de Matinha por ter votado em troca de “boquinha’ na prefeitura. agora é “taca’ por 04 anos, espero que aprendam.

  2. Rodrigo

    População idiota, tem que entrar na taca mesmo, e esperar 04 anos pra aprender. Os principais culpados em relação a corrupção são o povo que elege gente assim, depois ainda se fazem de vitima, somos um país corrupto por natureza. Sem preconceito nenhum mas a mistura de portugueses ladrões que vinha cumprir pena na epoca da colonização, sim eles mandavam os criminosos de portugal pra cumprir pena no brasil livre leve e soltos, indios preguissosos e negros abestados que aceitavam tudo e eram sempre em maior numero e nunca se rebelavam contra os donos de escravos não poderia dá em outra: portugueses ladrões, indios preguiçosos e negros que aceitavam todo tipo de tortura. Toda essa mistura formou um brasileiro corrupto por parte dos portugueses, preguiçosos por parte dos indios e submisso e medrosos por parte dos negros.

  3. Alan Robson

    Gostei e Aprovo esses comentários acima, no período da campanha ninguém sabe mais trabalhar é somente pedindo e querendo se dar bem. Ninguém sabe escolher uma pessoa mais ou menos correta pra lhe representar, isso é triste. E temos visto várias denuncias de desrespeito as coisas públicas é o nosso dinheiro indo pro ralo, e ainda com a nossa permissão. E o Ministério nem ai. Vamos pensar melhor na ora de escolher um representante. Pois as causas negativas podem ser pra eternidade.

  4. rosa

    Muita pena voçê Neto se prestar um papel desses: Postar um comentario tão baixo e sem provas no seu blog!!! nada disso aconteceu aqui em Matinha, isso são comentários maldosos de perssoas que perderam o seu ganha pão da prefeitura e agora vão ter que pastar para comer alguma coisa…..

  5. Matinhense

    Para o seu Blog possuir mais credibilidade, você poderia começar investigando os atos antes de publicá-los. Algum matinhense que não está satisfeito por ter perdido a eleição (e consequentemente o seu quinhão da prefeitura) lhe contou um fato inverídico e até cômico. E você o publicou sem maiores informações. Sinto muito em informa-lhe que toda essa estória não passa de uma mentira. Cuidado com o que andas publicando em seu blog. Passe a ter mais responsabilidade quanto às informações. E quanto aos poucos matinhenses insatisfeitos (sim, poucos, pois é a maioria que elege um prefeito) e que estão recalcados por terem perdido, aquietem-se.

  6. lindinha

    .Durante a campanha eleitoral, Beto Pixuta pedia votos com a promessa de uma” boquinha na prefeitura”. O que ate o momento não ocorreu para revolta dos aliados.
    agora a populaçao q uma resposta .kkkkkkkkkkkk

  7. Paula

    Sou de matinha,e votei para Beto penssando assim que ele poderia cumprir com suas promessas,dei-lhe um voto de confiança,mais aos demais que comentaram acima temos que ser justo;o fato aconteceu sim e eu não tiro a razão de quem estava ali reivindicando por algo que Beto o prometeu,sou do lado dele mais confesso ele não é nenhum santo e no fundo no fundo sabiamos que isso poderia acontecer novamente,agora nos resta suportar as consequencias,não adianta ficar falando mal de um blog por ter postado uma materia se esse é o trabalho deles,a materia foi verdadeira e temos que assumir,agora só nos resta sofrer por mais 4 anos…

  8. Bruno Cutrim

    Querido Neto, procure publicar informações verídicas no seu Blog, pois isso jamais aconteceu em Matinha-MA. Sabemos que. A liberdade de expressão é para todos, mas pode causar consequências desagradáveis, ainda mais quando passadas erroneamente… Tenho certeza que a acessória jurídica do Prefeito BETO irá tomar providências diante dessa MENTIRAS SEM FUNDAMENTOS!

  9. Lays amaral

    Esse e um blog de conteúdo muiitooo medíocre ..affs
    Uma pessoa que posta esse seu blog fatos inexistentes ,e muita falta dos que fazer!!.falta-lhe assunto meu querido !.

  10. Larissa

    Vou confessar que tô arrependida de ter votado em beto,não cumpriu com o q prometeu,ja que essa materia não é verdadeira entao vamos ver outra,kd o salario dos professores?ja que ele ta no mandato pq ele ainda não pagou?Votei nele mais to completamente arrependida temos que ser justo daqui a 4 anos que veça um mais competente pq Beto mais uma vez nos mostros não saber administrar uma cidade…

  11. Débora Silva

    Fico triste ao ver tanta baixaria e falta de respeito!!

    Infelizmente a mídia mostra aquilo que quer.. Não vamos faltar com verdade!!

    Devemos torcer pelo município de Matinha, pelo progresso, avanço e desenvolvimento do mesmo e do povo Matinhense, independente de partido, de candidatos, lado A, lado B e blábláblá.. Chega gente!! Vamos fazer politica e não politicagem. Se Beto foi eleito como prefeito é porque o povo escolheu(democracia), então consequentemente ele é o prefeito de todos, temos que torcer pra que ele faça um bom governo e incentiva-ló com idéias que contribuam para com o município!!!

    Coisa feia é faltar com a verdade!!

  12. yasmin

    Beto e um ladrão eu tenho 9 anos beto de viater verconha

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários