Política

Fernando Sarney volta a ‘conspirar’ contra Luis Fernando

Mesmo sabendo que Roseana quer Luis Fernando como candidato, Fernando Sarney conspira.

Empresário Fernando Sarney.

Empresário Fernando Sarney.

Empresário bem sucedido, sócio e irmão da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, Fernando Sarney voltou a fazer nos bastidores da política maranhense um dos seus maiores hobbys: conspirar contra o candidato de Roseana ao governo.

Dono do Sistema Mirante de Comunicação, Fernando Sarney conspirou novamente dentro do governo contra o secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, após entrevista que o ministro de Minas e Energia, senador licenciado Edison Lobão, afirmou que será candidato ao governo em 2014, e com apoio fechado do presidente do Senado, José Sarney, Roseana Sarney e do ministro de Turismo, Gastão Vieira, todos integrantes de peso do PMDB.

Ocorre, porém, as conspirações ferrenhas de Fernando – mesmo que elas sejam carregadas de interesses futuros que podem ser contrariados com a eleição de Luis Fernando -, fortalecem cada vez mais, a candidatura de Lobão ao governo.

Caso Luis Fernando não se articule de forma sagas, o rugido do Leão que é favorável a sua candidatura, poderá perder forçar perante as incansáveis conspirações ‘torpe’ de Fernando Sarney.

Com isso, é bom o Chefe da Casa Civil ficar de olhos bem abertos com as conspirações.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Fernando Sarney volta a ‘conspirar’ contra Luis Fernando”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. .:Blog do João Silva:. | Te cuida Luis Fernando estão conspirando contra você.

    […] DO TEXTO: NETO FERREIRA Tweet This entry was posted in Política and tagged Blog do João Silva, Conspiração, Fernando […]

  2. DIONÍSIO

    Neto Ferreira,

    O Fernando Sarney tem “olhos de Lince”, enxerga muito longe, além de tudo é um dos maiores conhecedores de política do Maranhão, sabe tudo de articulação política. Sabe, também, que o Luís Fernando Silva não inspira grandes confianças, e o mais importante: não tem votos. Uma aventura com esse rapaz poderá sem um suicídio para o grupo Sarney. O Fefé compreende que ele não passa de um burocratazinho provinciano. Gente desse tipo aqui na nossa terrinha se tem é as pampas pra assessorar qualquer governo.

    O Lobão foi muito leal ao grupo Sarney quando ocupou a cadeira maior do Palácio dos Leões. O Luís Fernando é muito vaidoso, arrogante e temperamental. Por último, não se sabe como ele se comportará acaso vier a ser governador do Maranhão, uma incógnita????

  3. DIONÍSIO

    Neto Ferreira,

    O Fernando Sarney tem “olhos de Lince”, enxerga muito longe, além de tudo é um dos maiores conhecedores de política do Maranhão, sabe tudo de articulação política. Sabe, também, que o Luís Fernando Silva não inspira grandes confianças, e o mais importante de tudo: não tem votos. Uma aventura com esse rapaz poderá ser um suicídio para o grupo Sarney. O Fefé compreende que ele não passa de um burocratazinho provinciano. Gente desse tipo aqui na nossa terrinha se tem é as pampas pra assessorar qualquer governo.

    O Lobão foi muito leal ao grupo Sarney quando ocupou a cadeira maior do Palácio dos Leões. O Luís Fernando é muito vaidoso, arrogante e temperamental. Por último, não se sabe como ele se comportará acaso vier a ser governador do Maranhão, uma incógnita????

  4. Claudio Lopes Soares

    O problema para o Fernando Sarney apoiar o Lobão é o Lobinho. Este mesmo tendo caído de avião, sofrendo o acidente, quase morrendo, já proclamou que se o pai dele voltar ao governo do Maranhão, nem Deus vai fazê-lo ficar pobre. E parece que ele entende disto uma vez que começou a vida com uma padaria e hoje é uma das maiores fortunas deste estado.

    Para o Fernando o jeito de trabalho do Lobinho e uma ameaça a seus intere$$e$,

    Ganhar dinheiro para este pessoal e diversão. Quanto ao povo, ha sim o povo, que se dane.

  5. JOAQUIM CAMPELO

    O candidato do grupo Sarney é o Lobão sim! Quem decidirá essa escolha é o senador Sarney. Que confia muito mais no ministro Lobão, tanto politicamente como na condição de futuro governador do Estado. O Luís Fernando Silva não tem atrevimentos e nem barganhas pra se opor a isso. A sua cota de participação no poder dos Sarneys já se esgotou há muito tempo, o que tinha que dar já deu. Pra quem era um liso funcionário público do estado e chegou ao que chegou já foi muito, sem os Sarneys ele não era nada. Quanto a Roseana o velho Sarney sabe como contentá-la, ele tem argumentos pra isto.

  6. Rafaela Maranhão

    Os Sarneys conspiram contra tudo e todos que estão ao seu lado, basta aventurar-se a criar asas e não rezar nas suas cartilhas. Acho que o candidato dessa gente ao governo é mesmo o Lobão, mesmo com Edinho Trinta e companhia ltda de contrapeso. Luís Fernando é uma incógnita como alguém disse aí, esse representação de administrador redentor do Maranhão, como tentam passar os arautos da sua candidatura é pura balela. E mesmo se fosse, não representaria prioridade pra essa gente. Pro grupo Sarney o que interessa é a manutenção do poder, isso Lobão faz um perfil melhor do que o ex-prefeito de Ribamar, sem dúvida alguma.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários