Poder

Partidos oficializam candidatos ao governo do Maranhão

O final de semana foi marcado por convenções partidárias que oficializaram os candidatos que irão disputar o comando do governo do Maranhão nas eleições de 2022.

Na sexta-feira (29), o diretório estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) , confirmou que o senador Weverton Rocha como candidato a governador. O evento aconteceu no Estádio Municipal Nhozinho Santos, na capital maranhense e reuniu políticos e apoiadores.

O candidato a vice-governador será o deputado estadual Hélio Soares (PL). Durante o evento, também foi anunciado a candidatura de Roberto Rocha (PTB) para a reeleição para o Senado Federal.

No sábado, o Partido Social Democrático (PSD), oficializou o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, como mais um nome que irá disputar o governo maranhense nas eleições 2022.

A vice na chapa será a pedagoga Andrea Heringer. O anúncio aconteceu durante convenção partidária realizada em uma casa de eventos localizada no bairro Calhau, em São Luís e contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Quem também foi confirmado como candidato à reeleição foi o governador Carlos Brandão. A homologação da candidatura aconteceu durante convenção do PSB realizada, no sábado (30), no Parque Papa João Paulo II, em São Luís.

O vice-governador na chapa será Felipe Camarão (PT). Ao lado deles, o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), também foi anunciado oficialmente como candidato a uma vaga no Senado Federal.

O Partido Social Cristão (PSC), confirmou, durante convenção realizada na manhã deste domingo (31), Lahesio Bonfim como candidato ao governo, no espaço Batuque Brasil, na avenida Daniel de La Touche, no bairro Cohama, em São Luís, e reuniu políticos e apoiadores.

O candidato a vice-governador será o vereador Dr. Gutemberg (PSC). Durante o evento, também foi anunciado o apoio de Lahesio Bonfim à reeleição de Roberto Rocha (PTB) para o Senado Federal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários