Poder

Maranhense é destaque em show de Xandy Avião em Brasília

Dono de um carisma indescritível, o jovem cantor maranhense, João Ricardo Guterres, viu sua vida girar 180º ao subir no palco do “Na Praia Festival” para cantar com Xandy Avião em Brasília (DF), no último final de semana.

Guterres está se inserindo no cenário musical de São Luís, onde se apresenta em barzinhos e casas de shows locais. Mas queria alavancar ainda mais a carreira, para isso foi até a capital federal para tentar realizar um sonho: cantar com um dos maiores artista do Brasil.

Com um cartaz nas mãos que dizia “meu sonho é cantar com você”, o maranhense conseguiu ser notado por Xandy. A partir disso, subiu ao palco e mostrou o seu talento para mais de 11 mil pessoas.

“A sensação é a melhor possível e muito grato pela oportunidade. A minha vida virou de cabeça para baixo depois que cantei com o Xandy. Realizei um sonho e estou muito feliz. Agora, vou focar ainda mais na minha carreira musical em São Luís”, comemorou.

João Ricardo Guterres iniciou sua carreira após cantar em um aniversário de 15 anos, onde conquistou os convidados e logo começou a receber convites para outros eventos.

Agora, ele pretende conquistar mais o público de São Luís e trabalhar para tornar a sua carreira mais profissional.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários