Poder

Bruno Silva recoloca festejo da padroeira de Coelho Neto entre os maiores do Estado

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, recolocou a parte cultural do festejo da padroeira de Sant´Ana, entre os maiores do gênero no Estado.

O evento que havia sido encolhido pelo governo anterior, foi ampliado em todos os seus aspectos e movimentou milhares de pessoas em 07 dias de festas no Corredor da Folia.

Ao todo foram 19 atrações locais, 08 atrações regionais e nacionais tais como Desejo de Menina, Calcinha Preta, Samyra Show e Mara Pavanelly, 60 barracas para microempreendedores, 90 seguranças particulares e a injeção de mais de R$ 9,5 milhões de reais na economia do município com pagamentos de metade do 13º salário e antecipação para o dia 18 de julho do pagamento de todos os servidores referente ao mês de julho, além do pagamento do piso dos agentes de saúde e endemias com retroativo correspondente a maio e junho.

O encerramento realizado no dia 26 de julho com Jonas Esticado, trouxe lotação máxima ao espaço de evento e o prefeito foi ovacionado pela multidão quando fez uso da palavra.

“Trouxemos de volta o orgulho do coelhonetense de participar das grandes festas no Corredor da Folia. Mesmo com a tentativa da oposição de barrar a festa, o MP não avalizou a ação politiqueira e conseguimos aquecer a economia do município, movimentando lojas, hotéis, restaurantes, pousadas, bares e atraindo visitantes de cidades da região e de outros Estados. Apesar da multidão, fechamos o evento sem registro de qualquer incidente, comemorou o prefeito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários