Poder

Vereador delegado Rômulo declara apoio a Pedro Neres

Na sessão da câmara municipal de Codó, que ocorreu na noite da última terça-feira (12), o vereador Delegado Rômulo (PDT), que também é pré-candidato a deputado federal, declarou apoio à pré-candidatura do pré-candidato a deputado estadual Pedro Neres (PSD), filho do prefeito de Codó Dr. Zé Francisco.

Em seu discurso, delegado Rômulo reafirma apoio ao pré-candidato a deputado estadual Pedro Neres, por ser um candidato da terra, está fazendo gesto de palavra pelo grupo do prefeito Dr. Zé Francisco.

“Vamos entrar de corpo e alma no projeto, e eu não estou apoiando aqui o novo político, a minha tese é apoiar a nova política, a política boa, eu quero apoiar à polícia boa, intendeu? Fazer a boa política. Eu tenho plena consciência que o Pedro Neres vai fazer a nova política, porquê ele tem ainda, caso ele seja eleito, esperamos que sim, ele vai ter dois anos do pai dele ele vai ter como mandar recursos para Codó e a gente pensa em prol da população de Codó”, afirmou o parlamentar.

O vereador delegado Rômulo, é filiado ao partido (PDT), é delegado municipal, está em seu segundo mandato, é da base de apoio político do prefeito Dr. Zé Francisco e nas últimas eleições de 2020 foi eleito com 1425 votos na cidade de Codó.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários