Poder

Nova pesquisa da Escutec aponta Brandão com 27% e Weverton com 22%

Divulgada na tarde desta quinta-feira (7), a pesquisa realizada pelo Insituto Escutec mostra que o governador Carlos Brandão (PSB) continua na frente da corrida eleitoral com 27% e o senador Weverton Rocha (PDT) surge em segundo com 22%.

O levantamento foi realizado em conjunto com o site Imirante e ouviu 2 mil eleitores nos dias 2 a 7 de julho em 70 municípios. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,19% para mais ou para menos. O registro tem o número MA 01386/2022.

Os novos números mostram que no cenário estimulado, Carlos Brandão (PSB) se manteve com 27% das intenções de votos, Weverton Rocha (PDT), com 22%, Lahesio Bonfim (PSC), aparece com
16%, Edivaldo Júnior (PSD) ficou com 11%. Simplício Araújo (SD) tem 2%, Ernilton Rodrigues (PSOL) ficou com 1% que é o mesmo percentual de Hertz Dias (PSTU).

Segundo turno

A pesquisa trouxe também os cenários de segundo turno e entre as disputas está o confronto de Carlos Brandão e Weverton Rocha.

Neste cenário, o socialista aparece com 34% e o pedetista com 33%.

Se a disputa fosse entre Brandão e Lahesio, o governador venceria com 39% contra 27% de Lahesio Bonfim. E no confronto com Edivaldo Júnior, o governador venceria com 39% e o ex-prefeito de São Luís com 22%.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Nova pesquisa da Escutec aponta Brandão com 27% e Weverton com 22%”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fábio Costa

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. ANALISTA AMIGO MEU

    Cenário muito difícil pra primeiro colocado sair vitorioso no pleito 2022,o Governador não está conseguindo resposta satisfatório de transferência de votos;E
    pra um bom entendedor de eleição o provável vencedor sairá da segunda ou terceira colocação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários