Poder

Márcio Jerry já acusou Econométrica de fazer maracutaia e malandragem

Agora defendido pelo deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) por mostrar dados que apontam a liderança do governador Carlos Brandão (PSB) na corrida eleitoral, o Instituto Econométrica já foi alvo de duros ataques feitos pelo mesmo parlamentar.

Em 2014, Jerry usou suas redes sociais para fazer críticas ferrenhas contra a empresa. À época, os números divulgados pelo Instituto não favoreciam o seu candidato, o ex-governador Flávio Dino (PCdoB) no pleito governamental.

“A pesquisa Econométrica tem cada malandragem, a começar pelo plano amostral. Pensa que a gente é besta”, escreveu em sua conta no Twitter.

Em outra publicação, Márcio Jerry afirmou que o Instituto estava fazendo “maracutaia” com os números e o classificou como “Enganométrica”.

“Quanto mais se olha a pesquisa Econométrica mais se enxerga maracutaia. Enganométrica e O Imparcial já marcaram o nome nesse pleito”.

E finalizou: “Pesquisa Econométrica e O Imparcial com credibilidade de uma nota de 3 reais”.

Ao que parece a opinião do deputado mudou em relação à empresa. Logo após a divulgação da pesquisa Econométrica, que favorece Brandão, Jerry tratou logo de defendê-la em suas redes sociais: “A cada dia nosso povo vai ouvindo e concordando com a mensagem de que o Maranhão não pode parar. Avante!”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários