Poder

Implantado posto avançado da MOB em Peritoró

Na tarde da última quinta-feira (14), foi oficializada a implantação do posto avançado da Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) na região central de Peritoró, em apoio aos trabalhadores do transporte alternativo. O ato foi conduzido pelo diretor de Operações Rodoviárias da MOB, Abenaias Almeida.

Para gerenciar os trabalhos no posto central foi nomeado o peritoroense Oderon Júnior.

A Cooperativa COVAIMM de Peritoró, juntamente com o Gustavo Rabelo solicitaram a instalação do posto de apoio da MOB na cidade ao governador Carlos Brandão, no intuito de beneficiar os cooperados  que, antes, só podiam regularizar a situação dos veículos em São Luís, o que demandava tempo e gasto para viajar à capital maranhense.

De acordo com o secretário Abenaias, durante o ato, algumas vans foram seladas, concluindo o processo de legalização dos automóveis que estavam em situação irregular e, agora, já podem rodar de forma regularizada.

O diretor de Operações Rodoviárias explicou que a MOB está investindo na relação com as cooperativas do Estado e avaliou positivamente os resultados. “Nós estamos com trabalho de ampliação da relação da MOB com as cooperativas, estamos fazendo uma série de reuniões; e essas reuniões estão dando como resultado a implantação dos serviços da MOB no municípios e regiões. Nós avaliamos que o trabalho foi muito bom, muito positivo e que muitos resultados ainda virão”.

Gustavo Rabelo agradeceu o Governo do Estado e a MOB pela efetividade no atendimento a demanda e reafirmou o seu empenho em buscar benefícios para a população peritoroense. “Eu sou um cidadão que está atento as necessidades da nossa cidade e estou sempre buscando melhorias; agradeço o governador Carlos Brandão, o presidente da MOB Celso Henrique, e o secretário Abenaias pela prontidão em atender ao nosso pedido, que irá beneficiar vários trabalhadores do transporte alternativo “, disse.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários