Poder

Bandas de pagode contagiam multidão na quarta noite do São João em Codó

O melhor do pagode e swingueira com Rayzim, Rapaziada, Erick Marques e Banda Swing Beat foram os ritmos que agitaram milhares de jovens na quarta noite do 1º Arraial São João de Todos da prefeitura de Codó nesta terça-feira, 12. E não faltou alegria, segurança e descontração para o público que lotou a Praça de São Sebastião, até a madrugada desta quarta-feira (14).

PROGRAMAÇÃO DA NOITE

A abertura oficial da quarta noite do 1° São João da gestão cidade de Todos contou com as apresentações tradicionais do município, logo após, no palco principal se apresentou Pagode do Rayzim, Pagode A Rapaziada e Erick Marques. A banda Swing Beat uma das pratas da casa, encerrou a noite e levou a juventude ao delírio com seu swing que já é referência no município, a mesma é conhecida como a “banda da juventude”.

“Foi sensacional, maravilhoso sem palavras para este momento tão especial está aqui curtindo o São João com a banda swing beat após dois anos sem festas diante de uma grande pandemia, parabéns ao esquema de segurança e toda a organização”, exaltou Felipe Sousa, jovem de 19 anos, estudante de administração.

Com objetivo de ampliar a cobertura vacinal, a Secretaria Municipal de Saúde de Codó está ofertando diversos atendimentos e vacinação contra Covid-19 durante o 1° São João de Todos na praça de São Sebastião.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários