Poder

André Fufuca é apontado na lista dos mais influentes do Congresso Nacional

O deputado federal André Fufuca (PP), foi apontado na lista dos “100 Cabeças” do Congresso Nacional, no levantamento apontado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), que esse ano completa sua 29ª edição.

Líder do PROGRESSISTAS na Câmara dos Deputados, o parlamentar que está em seu segundo mandato foi apontado entre os que possuem perfil de articulação/organização: “São parlamentares com excelente trânsito nas diversas correntes políticas, cuja facilidade de interpretar o pensamento da maioria, os credencia a ordenar e criar as condições para o consenso”.

“Parabenizo a todos os colegas que integram essa avaliação, que nada mais é do que um reconhecimento do nosso trabalho que é feito no dia a dia no Congresso, sempre em defesa dos que mais precisam e buscando bem representar o nosso Maranhão. Agradeço a minha equipe pelo companheirismo, ao meu partido pelo apoio, e em especial, ao povo maranhense pela honra de representá-los em Brasília”, ressaltou o deputado.

No levantamento, cuja relação é composta de 69 deputados federais e 31 senadores, enaltece o perfil dos parlamentares, que se destacam pela “capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão”.

Da bancada federal do Maranhão, André Fufuca integra a relação em que apenas 02 deputados foram escolhidos para integrar o seleto grupo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “André Fufuca é apontado na lista dos mais influentes do Congresso Nacional”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Brasil, a casa da mãe Joana

    Influência de André fufuca não torna a vida dos maranhenses melhor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários