Poder

Aluísio Mendes manda recado para Lahesio e reafirma apoio integral do PSC à Rocha

O deputado federal Aluísio Mendes, que é presidente do PSC no Maranhão, fez questão de reafirmar que o diretório estadual mantém apoio integral a pré-candidatura à reeleição do senador, que, segundo Mendes, “é a melhor escolha para o Maranhão”.

O presidente do diretório estadual publicou o posicionamento em seu perfil no Instagram, registrando o encontro com o senador Roberto Rocha, que, também, foi acompanhado pelo deputado federal Edilázio Júnior, na manhã desta quarta-feira (13).

A postagem do deputado Aluísio Mendes soou com uma resposta ao pré-candidato do PSC ao governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, que indo na contramão do posicionamento do partido, já declarou apoio ao pastor Bel (Agir36), que pretende disputar, junto com o senador Roberto Rocha e o ex-governador Flávio Dino, uma vaga no Senado pelo Maranhão.

Em um compromisso no interior do Estado, Lahesio, acompanhado do pastor Bel, alfinetou os aliados. “Preciso daqueles que me acompanhem de verdade e não de mentirinha. Eu ando é com quem quer andar comigo. Se o cara não se sente bem em andar comigo, porque eu não tenho dinheiro pro almoço, para a janta, negociamos o hotel…”.

E na guerra de narrativas, Aluísio Mendes mandou um recado afiado à Bonfim: “e aqueles filiados do PSC que não se sentirem confortáveis com a decisão da executiva estadual, estão liberados para procurar outro partido”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários