Poder

Thaiza pretende formar comitiva para buscar soluções em Brasília sobre ferryboats

A deputada Thaiza Hortegal (PDT) voltou a usar a tribuna na Assembleia Legislativa do Maranhão para tratar da questão dos ferryboats. Ela convocou os parlamentares para formarem uma comitiva, que deverá se unir à de prefeitos da região da Baixada Maranhense, para buscar, em Brasília, soluções ao transporte aquaviário.

“Convoco todos os deputados que têm lutado pela causa para se unirem aos prefeitos da região da Baixada em busca de soluções em Brasília. Pedi ao vice-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, a Famem, Luciano Genésio, prefeito de Pinheiro, que nos ajude nessa missão. Vamos falar com a bancada federal e, se for preciso, até com o presidente da República, mas iremos atrás de uma solução para nosso sistema de transporte aquaviário”, disse a deputada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Thaiza pretende formar comitiva para buscar soluções em Brasília sobre ferryboats”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Raimundo

    Muito bem Deputada Thaiza, a baixada merece ser olhada por alguém,a grande maioria dos políticos só olham para o sul do Maranhão, pq lá tem mais riquezas, pecuárias, agronegocios enfim, a baixada maranhense é esquecida, precisa de uma agilidade com relação a questão Ferry Boot, e vc deputada conhece muito bem essa realidade, confiamos em você para ajudar nas melhorias, e evitar que uma tragédia anunciada não venha acontecer.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários