Poder

Roberto Costa participa de inauguração do restaurante popular de Alcântara

A manhã deste sábado (28) foi marcada pela inauguração do primeiro restaurante popular do município de Alcântara, feita pelo deputado Roberto Costa junto ao prefeito da cidade, padre William Guimarães, ao ex-governador Flávio Dino e ao secretário-chefe da Casa Civil Sebastião Madeira, que esteve representando o governador do Estado, Carlos Brandão.

O evento também contou as participações do secretário de Desenvolvimento Social, Paulo Casé, deputados federais, deputados estaduais, secretários e demais autoridades.

Segundo o Roberto: “é muito gratificante poder participar e compartilhar do crescimento de uma cidade tão querida como Alcântara com a entrega do primeiro restaurante popular, e a garantia de construções e reformas. Agradeço ao ex-governador Flávio Dino e ao governador Brandão pela parceria de sempre, e junto ao amigo, prefeito padre William, estamos caminhando rumo à mais conquistas”, frisa.

A cidade, que está em semana de festividades e tem recebido pessoas de várias regiões em função da retomada da tradicional Festa do Divino Espírito Santo, também teve, através de ordens de serviço, a garantia de uma Praça da Família, reformas de praças da cidade e construção de pontes, ordens as quais foram também assinadas pelo parlamentar e autoridades presentes.

O restaurante popular já é o 110° do Maranhão e serve refeições pelo preço de R $1,00 para os moradores do município.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários