Poder

Procurador-geral de justiça faz visita institucional ao STF

O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, fez uma visita, ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, para tratar de assuntos institucionais. O chefe do MPMA está cumprindo uma agenda de trabalho na capital federal e foi recebido pelo presidente da corte, ministro Luiz Fux e também encontrou o ministro Luís Roberto Barroso.

Eduardo Nicolau foi acompanhado pelos promotores de justiça Reinaldo Campos Castro Júnior (vice-presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão) e Luiz Muniz Rocha Filho (coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas – Gaeco).

A comitiva do MPMA encontrou, ainda, o presidente do Tribunal de Justiça e governador do Maranhão, em exercício, Paulo Velten; o procurador-geral de justiça do Ministério Público de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior; e o ex-procurador-geral de justiça do Rio Grande do Sul Fabiano Dallazen.

CERIMÔNIA DE POSSE DO MPMA

Na ocasião, Eduardo Nicolau aproveitou a oportunidade para convidar as autoridades para a solenidade de recondução à frente do Ministério Público do Maranhão para o biênio 2022-2024. A sessão solene será realizada, no dia 15 de junho, às 19h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, em São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários