Poder

Prefeitura irá implantar videomonitoramento em São Mateus

Nesta quarta-feira (01), o prefeito Ivo Rezende realizou a primeira reunião após a contratação da empresa que irá instalar e fazer a manutenção dos equipamentos de segurança de vídeo monitoramento em São Mateus do Maranhão .  Mais um sonho que irá se tornar realidade e trará mais segurança para nossa população, prevenindo e elucidando ilícitos.

“São Mateus será referência na região do médio mearim como pioneiro na instalação deste importante  e inovador equipamento de segurança pública” – ressaltou  o prefeito Ivo Rezende.

Estiveram presentes na reunião o vereador e investigador Espírito, Delegado de Polícia Civil Éder, Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar Major Hamilton, Comandante da Guarda Municipal R. Santos, Diretor do Departamento de Trânsito Denis de Paula, Chefe de Departamento de Trânsito Geraldo, representante da empresa CAS Marco Antônio, representantes Intelbras que é a 3ª maior empresa de segurança eletrônica do mundo (todos os equipamentos serão desta marca), dentre outros.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários