Poder

Othelino toma vereador aliado de Luciano Genésio em Pinheiro

Sem apoio do prefeito Luciano Genésio, um dos principais líderes de Pinheiro, a base eleitoral da pré-campanha do governador Carlos Brandão (PSB), já iniciou as articulações para obter palanques na cidade.

Nessa semana, o coordenador do projeto governista e pré-candidato à reeleição, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), conseguiu cooptar uma forte liderança que era aliada do gestor municipal pinheirense, o vereador Zé Filho.

O parlamentar municipal já havia confirmado que era aliado ao grupo do pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), apoiado por Luciano Genésio.

Entretanto, propostas gigantescas foram feitas e ele decidiu abandonar o projeto pedetista e embarcar no grupo governista.

A mudança de lado foi publicada nas redes sociais do deputado.

“Ana Paula e eu recebemos a visita do vereador Zé Filho, da querida Pinheiro. Contaremos com o importante apoio dele em nossa pré-candidatura à reeleição. Com @carlosbrandaoma , @flaviodino e @ana_paulalobato , todos juntos por Pinheiro e pelo Maranhão”, escreveu Othelino Neto nas redes sociais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários