Poder

Operação apreende motos com escapamentos adulterados em São Luís

O Ministério Público do Maranhão realizou, em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil e Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), durante o mês de maio, quatro operações para coibir a poluição sonora provocada por escapamentos adulterados em motocicletas.

As operações, denominadas “Rolezinho”, partiram de demandas encaminhadas pela população por meio da Ouvidoria do Ministério Público do Maranhão.

Apenas neste mês, 49 pessoas foram indiciadas em inquéritos policiais, tendo sido realizados nove acordos de não persecução penal. Além disso, 42 motos foram apreendidas por irregularidades administrativas.

Atuaram nas fiscalizações as Promotorias de Justiça de Controle Externo da Atividade Policial e de Meio Ambiente, Urbanismo e Patrimônio Cultural de São Luís, que têm como titulares, respectivamente, os promotores de justiça José Claúdio Cabral Marques, Cláudio Alberto Gabriel Guimarães, Luís Fernando Cabral Barreto Júnior e Cláudio Rebêlo Correia Alencar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Operação apreende motos com escapamentos adulterados em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Zeca

    Até que emfim. Ninguem aguenta esses caras com essas motos barulhentas. Essas moros deveriam ser apreendidas e nunca mais ser devolvida para esses idiotas. Esse entregadores de comida fazem muito isso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários