Poder

Instagram governo é usado para promover Flávio Dino

Após episódio do uso ilegal do helicóptero do estado, o ex-governador e pré-candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB), voltou a usar o aparato da máquina pública estadual em benefício próprio.

A vez agora foi da conta oficial do Instagram do governo, que foi utilizada para a promoção do socialista, que já não exerce mais função pública no Palácio dos Leões.

Na noite de quinta-feira (02), Dino participou da II Jornada Sustentável do Maranhão com os agentes jovens ambientais como se ainda fizesse parte da cúpula palaciana.

Fotos do evento, que ocorreu no Edíficio João Goulart- sede administrativa do governo – mostram que Flávio Dino se posiciona de maneira centralizada demonstrando que exerce alguma influência nas agendas institucionais.

As imagens foram publicadas no perfil oficial do Governo.

Pela legislação, o ex-governador poderá sofrer sanções tanto no âmbito eleitoral quanto no administrativo, como improbidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Instagram governo é usado para promover Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Davi

    A minha personalidade voltou é a do husky siberiano…. Ô felicidades….. Os cães são para mostrar as personalidades das pessoas…. Só preciso de dentes, um mocassim uma meia, um chapéu Panamá que deixei pra depois, e um perfume para ser gente, mas melhor concluindo os planos…

  2. Davi

    Meu sonho é morrer dando o cu, fumando pedra, trabalhando pra Sarney ou outro diabo, sendo amigo de stelvios, nega Ana e casado com bruxa katias, e passando férias em cap dagde… Eu já senti vontade de dar o cu fumando pedra, não vou negar, eu acho que é bom, e que lá na Europa irei realizar…. Mas hoje estou com a voz de homem, que antes eu sei tinha comportamentos gays, e estou muito alegre.. estou é mais pra uísque, e bebendo Black white… Primeiro uma rola pequena até chegar na Pemba que deve ser a do negão… Eu vi a rola de um veado, mora em Teresina, que eu acho deve ser pemba, mas raciocinando, acho é do tamanho da minha…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários