Poder

Hospital emite boletim médico sobre estado de saúde de Brandão

O estado de saúde do governador do Maranhão, Carlos Brandão, é estável, conforme informou o boletim médico emitido na terça-feira (31) pelo hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Segundo a nota, o pós-operatório ocorre dentro da normalidade e o socialista se recupera bem com quadro de saúde estável e evolução boa.

O boletim foi assinado pelo cardiologista Marcelo Sampaio e pelo cirurgião urologista José Luis Chambo e pelo Diretor Executivo Médico da Beneficência, Renato Vieira.

“A Beneficência Portuguesa de São Paulo informa que o governador do Maranhão, Carlos Orleans Brandão Júnior, se internou na unidade hospitalar BP Mirante em 17 de maio de 2022, para um procedimento cirúrgico de retirada de cisto renal.

Devido a um forte estado gripal apresentado pelo paciente na chegada à instituição, o procedimento cirúrgico foi realizado após alguns dias de sua internação para garantir uma melhor condição clínica do paciente durante a cirurgia.

A cirurgia foi realizada em 22 de maio de 2022 e o pós-operatório ocorre dentro da normalidade esperada. Carlos Orleans Brandão Júnior se recupera bem, com quadro de saúde estável e evoluindo satisfatoriamente.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários