Poder

Governo Brandão apresenta ferry-boat como novo, mas embarcação tem 35 anos

Apresentado como novo pelo governo do Maranhão, o ferry-boat denominado José Humberto já tem 35 anos. A informação foi divulgada pelo Blog do Filipe Mota e confirmada pela reportagem do Blog do Neto Ferreira.

Segundo o documento publicado, a embarcação foi construída em 1987 na cidade de Manaus, no Amazonas.

Nas redes sociais, o governador Carlos Brandão (PSB) comemorou a chegada do “novo” transporte marítimo em São Luís e o classificou como de alto padrão.

“Já temos nova embarcação à serviço da população do Maranhão, em especial da baixada, como parte do sistema de travessia da Ponta da Espera até Cujupe. De alto padrão, a embarcação José Humberto navegou de Belém, no Pará, e chegou até a nossa capital um dia antes do previsto”, escreveu.

Ainda de acordo com as informações, a embarcação recebeu alguns reparos e passou por uma reforma na pintura antes de chegar na capital maranhense.

A Companhia dos Portos iniciou nesta quinta-feira (2) uma fiscalização para saber se o transporte marítimo tem condições de navegabilidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Governo Brandão apresenta ferry-boat como novo, mas embarcação tem 35 anos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Brasil, a casa da mãe Joana

    No Maranhão não têm justiça que fiscaliza e faça cumprir a lei.

  2. Linhares José

    Quando o nosso Governador Brandão disse que temos uma nova embarcação, ele não disse que era uma embarcação nova…Ele disse uma nova embarcação…Lembremos também que o nosso Governador Brandão, disse que, a embarcação estava sendo reformada e ampliada…Mas, em nem um momento o nosso Governador Brandão, disse que seria uma embarcação nova , e sim “UMA NOVA EMBARCAÇÃO…!!! BRANDÃO, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários