Poder

Flávio Dino vira piada na internet após sucateamento de ferry-boats no Maranhão

Um vídeo em tom irônico sobre o ex-governador do Maranhão e pré-candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB), viralizou nas redes sociais após a gestão do socialista deixar os ferryboats completamente sucateados.

As imagens narram como o sistema de travessia do transporte marítimo na Baía de São Marcos chegou na atual condição totalmente precário e prestando serviços de péssima qualidade aos passageiros que utilizam as embarcações diariamente.

Diz ainda que foi contratada uma empresa do Pará para operar com ferrys nas águas do mar do Maranhão sem condições de navegabilidade.

A charge em formato vídeo e de cunho crítico e social tomou conta das redes sociais colocando Flávio Dino como o maior culpado do sucateamento do sistema de travessia e em tom deboche e zoação alfinetou o socialista com o uso excessivo de helicóptero do estado durante a sua gestão.

“Eu quero que esse povo da baixada se ferre, porque eu só viajo de helicóptero”, cutucou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Flávio Dino vira piada na internet após sucateamento de ferry-boats no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Brasil, a casa da mãe Joana

    Flávio Dino jogou o Maranhão no esgoto….

  2. Marcelo santos

    Eu quero que esses cu de pira dessa tal de baixada que se ferrem.

  3. Carlos

    Um mentiroso de marca maior. Se passava de bonzinho jogando a culpa para outros governos. Situação para justificar suas ações duvidosas no estado. Quem reclamava era perseguido e transferido. Pior governo da história enquanto esses comunistas mentirosos estavam no poder. 8 anos de atraso. Espero que o próximo governo quebre o laço e deixe esse doutor no ostracismo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários