Poder

Flávio Dino despenca em pesquisa para o Senado

Pesquisa divulgada pelo Instituto Exata revela uma queda brusca do ex-governador Flávio Dino (PSB) na corrida eleitoral para o Senado Federal após vir à tona a crise no sistema de transporte aquaviário e dados sobre a extrema pobreza no Maranhão.

Os números mostram que o socialista despencou nas intenções de votos perdendo quase 8 pontos em comparação ao levantamento realizado em maio pelo mesmo Instituto.

Na primeira pesquisa, Dino apareceu com 58% das intenções de votos, seguido de Roberto Rocha (PTB) com 22%.

No novo levantamento, o ex-governador surgiu com 51%, enquanto o senador aparece com 26%. O Pastor Bel (Agir 36) com 5%; Paulo Romão (PT) com 2%; Saulo Arcangeli (PSTU) com 1%; Antônia Cariongo (PSOL) com 1%. Já os que votariam branco ou nulo seriam 7% não sabem ou não responderam tem 7% também.

A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 9 de junho e foram ouvidas 1451 pessoas em todo o estado, com uma margem de erro de 3,28 para mais ou para menos e confiabilidade de 95%, e registro no TSE como MA-04453/2022.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Flávio Dino despenca em pesquisa para o Senado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Falador

    Ainda assim tem maior percentual que todos os outros somados… Não adianta segurar o pau da bandeira de Riberto Rocha ou aparecer agarrado ao saco dele que nem assim seu percentual irá melhorar… Ainda bem que não voto nesse Estado Miserável…

  2. ANTONIO

    O povo do Maranhão tem que colocar o Flávio Dino no foguete do Weverton para ambos nunca mais voltarem a pisar na nossa terra.Espero que os funcionários públicos de carreira comecem logo essa campanha ,pois ele acabou com o poder de compra e sobrevivência da classe em não ter aberto o PGCE. Brandão só ganhará se reabrir esse beneficio para que todos possam sair das garras dos consignados.

  3. Flávio Dino também cai na pesquisa Escutec para o Senado - Neto Ferreira – Conteúdo InteligenteNeto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Na primeira pesquisa de maio, Dino apareceu com 58% das intenções de votos, seguido de Roberto Rocha (PTB) com 22%. No novo levantamento, o ex-governador surgiu com 51%, enquanto o senador aparece com 26% (reveja aqui). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários