Poder

“Breve previsão de alta”, diz novo boletim médico sobre quadro de saúde de Brandão

Médicos do Hospital Beneficência Portuguesa emitiram novo boletim atualizando informações sobre o estado de saúde do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), e afirmaram que em breve p socialista terá alta hospitalar.

Segundo a equipe de especialistas, o exame anátomo patológico realizado no cisto nomeado como Bosniak IV retirado de um dos rins de Brandão revelou que ele não precisará passar por tratamento de radioterapia ou quimioterapia.

“O exame anátomo patológico revelou uma lesão papilífera com margens livres, que não necessita de tratamento complementar de quimioterapia ou radioterapia. Nesse momento, o paciente encontra-se em recuperação no pós-operatório, com breve previsão de alta”, atestaram.

O documento foi assinado  pelos médicos cardiologista e cirurgião urologista, Marcelo Sampaio e José Luís Chambo, além do diretor executivo do hospital, Renato Vieira.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em ““Breve previsão de alta”, diz novo boletim médico sobre quadro de saúde de Brandão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Após 24 dias afastado, Brandão comunica nova licença do governo do Maranhão - Neto Ferreira – Conteúdo InteligenteNeto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] No último boletim médico divulgado, os especialistas informaram que o exame patológico revelou uma lesão papilífera com margens livres, que não necessita de tratamento complementar de quimioterapia ou radioterapia, mas que o governador estava em plena recuperação e que teria alta em breve (reveja aqui). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários