Poder

Eduardo Braide anuncia apoio a Weverton Rocha

Em entrevista quadro Bastidores do jornal Bom dia Mirante, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), anunciou que vai apoiar o senador e pré-candidato Weverton Rocha (PDT) para o governo do Maranhão.

O gestor afirmou que o pedetista tem capacidade para dialogar com todas forças políticas de Brasília e por isso é a melhor opção para governar o Maranhão.

“Eu entendo que o Maranhão precisa de um governador que tenha capacidade de dialogar com todas as forças políticas de Brasília para que possa ajudar o Estado. E o senador Weverton Rocha demonstrou essa capacidade de dialogar com todas as forças políticas de Brasília. Mas além disso, eu sempre disse que São Luís precisa de governantes que ajudem a cidade, que ajudem a administração no município, o senador Weverton Rocha desde o ano passado tem ajudado o município de São Luís, destinando recursos para a área da saúde, agora chegou mais recursos também para área da saúde e outras áreas, e por conta disso o meu candidato a governador desse ano, nessas eleições, será o senador Weverton Rocha”, declarou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Eduardo Braide anuncia apoio a Weverton Rocha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jaci

    Esse prefeito tinha tudo pra honrar, verdadeiramente, os votos recebidos, mas está fazendo uma administração desastrosa, e pra completar, ainda declara apoio a um político com um histórico de corrupção e de danos ao erário público desde os 18 anos. É uma vergonha….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários