Poder

Advogado perde controle do carro, invade calçada e atropela pedestres no Shopping da Ilha

Na noite de domingo (12), um advogado, identificado como Romualdo José de Carvalho Nogueira Filho, de 30 anos, perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada e atropelou várias pessoas na entrada do Shopping da Ilha, em São Luís. Ele foi preso em flagrante.

Segundo informações Secretaria Municipal de Saúde (Semus), quatro pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II) e outra, para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). As outras vítimas tiveram lesões leves e foram atendidas também.

O motorista não quis fazer o teste de alcoolemia. De acordo com testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez.

Leia a nota da Semus:

“A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu quatro vítimas do acidente ocorrido no Shopping da Ilha, na noite deste domingo (12).

A Semus informa ainda que, das quatro vítimas, uma foi encaminhada para o Socorrão II, apresentando fratura exposta, outra para o Socorrão I com lesão cortante em couro cabeludo e laceração na perna, enquanto as demais sofreram leões leves e foram prontamente atendidas.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários