Poder

Weverton e André Fufuca trocam sorrisos e apertos de mão em cavalgada

O deputado federal André Fufuca (PP) e senador Weverton Rocha (PDT), se encontraram e houve apertos de mão, minutos antes de participaram juntos na manhã deste domingo (22), da tradicional cavalgada na cidade de Pindaré-Mirim. Vereador e presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho, também se fazia presente.

Em vídeo durante o evento, os congressistas aparecem em um bate papo completamente descontraído, trocando sorrisos e cordialidade em meio a multidão, demonstrando que poderá haver um entendimento.

Antes aliado de primeira hora de Weverton Rocha, o progressista Fufuquinha, como é carinhosamente chamado, apoia atualmente a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Weverton e André Fufuca trocam sorrisos e apertos de mão em cavalgada”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Neto Jotaesse

    Weverton e, de lonnge, o maior político do estado. Sabe lidar com as ‘mudanças’ e as ‘conveniências’ de alguns, por isso, será , SEM DÚVIDA, O PROXIMO GOVERNADOR DO MARANHÃO.

  2. Linhares José

    Isso quer dizer então, que, o Weverton estará desistindo da candidatura ao cargo de governador para apoiar o nosso Governador Brandão!!! O weverton já viu que não dá pra ele, pois ele é fraco, não tem grupo, não tem expressão política, e ainda mais, é disciplo de bolsonaro!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários