Poder

Presidente do PT critica falas de Flávio Dino sobre “lealdade, gratidão e traição”

O presidente municipal de Partido dos Trabalhadores (PT) de São Luís, ex-vereador Honorato Fernandes, fez críticas ao grupo de Flávio Dino (PSB) de novo pelas redes sociais. Após discursos no encontro de deputados com o socialista na noite da segunda-feira, 9, Fernandes relembrou a lealdade que teve ao candidato a prefeito da capital, Rubens Júnior.

A manifestação do presidente municipal do PT veio depois do discurso do ex-governador Flávio Dino e parte de seus aliados falando em “lealdade, gratidão e traição” fazendo alusão ao senador Weverton Rocha (PDT), que não aderiu a pré-candidatura de Carlos Brandão e manter a decisão de concorrer ao Palácio dos Leões.

Honorato Fernandes falou que entre os discursos ressaltando qualidades e defeitos, ele pode considerar que foi leal a Rubens Júnior nas eleições de São Luís.

A referência que o petista faz é em relação ao descumprimento de acordos que Dino quando governador firmou para o apoio do PT a Rubens Júnior. Após o resultado da eleição, os espaços garantidos ao PT no governo nunca foram entregues, o que Fernandes considera traição.

“Vejo figuras da política falando de lealdade, gratidão e traição. Se tem uma coisa que tive foi lealdade ao ajudar o @ptbrasil a conseguir apoio em cidades importantes na última eleição no Brasil ao apoiar a candidatura de @rubenspereirajr a pref. de São Luís”, escreveu petista.

Do Imirante.com


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários