Poder

Pesquisa mostra Pedro Neres, filho do prefeito de Codó, na frente para deputado estadual

 

Uma pesquisa feita pelo Instituto MBO Publicidade e Marketing, divulgada nesta sexta-feira, 20, mostra que Pedro Neres (PSD), filho do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), lidera a disputa eleitoral para Deputado Estadual no município de Codó (MA).

De acordo com resultado estimulado pelo Instituto MBO. Pedro Neres aparece com 26,5% das intenções de votos para o legislativo maranhense em Codó. Francisco Nagib (PSB), ex-prefeito de Codó, desponta na segunda posição com 25,1% das intenções. O deputado estadual César Pires (PSD), figura em terceiro colocado com 8% das intenções de votos, em seguida, Ricardinho com 6%, Adelmo Soares com 2% e Amarildo 1%. Os indecisos somam 31,4% das intenções.

Esta é a primeira pesquisa com registro eleitoral divulgada para as eleições de 2022 na cidade. Foram ouvidos 600 eleitores na zona urbana e zona rural de Codó, entre os dias 16 a 18 de maio.

Nos resultados gerais, a pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob número 2016/2022, a margem de erro é de 3,21% para mais ou para menos, com nível de confiança de 96% dos codoenses.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários