Poder

Motorista é esfaqueado durante assalto a ônibus em São Luís

Na noite dessa quarta-feira (18), um motorista de ônibus foi esfaqueado durante um assalto, na avenida Guajajaras, na altura do bairro São Cristóvão, em São Luís.

O crime aconteceu por volta das 21h45 e teve como vítima o motorista identificado como Igor dos Santos, de 37 anos.

Segundo a polícia, a vítima estava conduzindo um ônibus que fazia a linha Santa Clara/João Paulo, quando o assaltante entrou no coletivo e ficou na parte da frente do veículo. Depois de uns minutos observando o movimento, o criminoso sacou uma faca e tomou o celular de uma passageira e depois se virou para ameaçar o cobrador e outros passageiros.

Ao perceber a ação criminosa, Igor dos Santos reagiu ao assalto e travou uma luta corporal com o assaltante. Durante a luta, o criminoso esfaqueou o motorista. A ação foi registrada por câmeras do circuito interno do coletivo (veja o vídeo acima).

Apesar de ser alvejado, o motorista conseguiu tirar o criminoso para fora do ônibus. O assaltante acabou conseguindo fugir e ainda não foi nem localizado nem identificado.

Já o motorista do ônibus foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2).

Igor dos Santos recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida, por ter sofrido lesões leves.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Motorista é esfaqueado durante assalto a ônibus em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. julio cesar de moraes

    Esse cobrador é um merda, tá vendo o motorista se atracando com o ladrão e fica só olhando.

  2. orlando

    SE EU FOSSE ESSE MOTORISTA EU DAVA UMA TACA DE CIPÓDE TAMARINDO NESTE MEDROSO DO COBRADOR, O CARA FOI LA PROXIMO DELE, ERA SÓ TER IMOBILIZADO, O MOTORISTA JÁ TAVA EM LUTA CORPORAL. MERECE UMA TACA QUE SERIA DADO EM 10

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários