Poder

Márcio Jerry chama Luciano Hang de “imbecil” e é processado na Justiça

O deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB), está sendo processado pelo empresário Luciano Hang, mais conhecido como “Véio da Havan”, por chamá-lo de “imbecil”. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar nas redes sociais.

“Fui processado pelo Luciano Hang só por considerá-lo, imaginem só, um imbecil. Que tal ?!?!?”, disse Jerry.

O processo é por difamação foi iniciado pelo “Véio da Havan” após o deputado, que era secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão, publicar no Twitter que o empresário era imbecil durante uma discussão foi levantada acerca da implantação da loja da Havan em São Luís.

“Só um imbecil absoluto como esse tal de veio da Havan para querer instalar na histórica e bela São Luís uma réplica da Estátua da Liberdade. A Ilha Rebelde não aceitará a estupidez cafona”, publicou na época.

Luciano Hang respondeu à Márcio Jerry: “Infelizmente, não me surpreende esse tipo de posicionamento vindo de alguns políticos, que são contra a liberdade, o emprego, a economia e o desenvolvimento. Mas, estou muito feliz com a receptividade dos ludovicenses”, disse.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Márcio Jerry chama Luciano Hang de “imbecil” e é processado na Justiça”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pablo Ulisses

    BEM FEITO, LUCIANO HANG É UM EMPRESÁRIO DE RESPEITO QUE GERA MILHARES DE EMPREGOS, A ESQUERDA SÓ O PERSEGUE POR CAUSA DE SUA VISÃO POLÍTICA, QUE É DIREITO DE CADA UM TER, BEM FEITO E QUE PAGUE BEM CARO,

  2. Zeca

    Será que existe alguém mais imbecil do que esse rato vagabundo?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários