Poder

Josimar vai reunir prefeitos e lideranças do PL para definir o futuro político

Nesta sexta-feira (20), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) irá começar a traçar os novos rumos do seu futuro político para as eleições desse ano.

Entre hoje e domingo, Josimar reunirá prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas de todo o estado, em São Luís, para discutir o assunto. Uma decisão deve ser anunciada na segunda-feira (23), quando ele normalmente faz uma transmissão ao vivo pela internet ao lado da esposa, a deputada estadual Detinha (PL). A informação é do Imirante.com.

O cenário mais provável é que o parlamentar desista da pré-candidatura ao Governo e declare apoio ao senador Weverton Rocha (PDT), conforme vem se desenhando há semanas.

Em live semana, Maranhãozinho admitiu pela primeira vez que pode não vir a ser candidato a governador em outubro ao ser questionado sobre os rumos políticos.

A seguir, em vez de reafirmar a pré-candidatura, disse que vai “avaliar” o assunto com aliados e que uma decisão será anunciada.

“Agora na sexta-feira, nós vamos reunir todos os prefeitos e, posteriormente, vamos reunir com os pré-candidatos para deliberar sobre o que é melhor para nosso grupo. Nós vamos avaliar se vamos continuar candidatos ou se nós vamos fazer adesão a alguém que tem uma proposta que realmente venha somar com o que nós queremos, que é um Maranhão melhor”, completou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários