Poder

Josimar realiza eleição entre membros do PL para definir os rumos do grupo na eleição

Comandado no Maranhão pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, o Partido Liberal realizou uma eleição entre os filiados para definir para quem vai o apoio do grupo no pleito governamental em outubro desse ano.

A votação foi transmitida por uma live no Instagram, mas o resultado só sairá na noite desta segunda-feira (23) em outra transmissão na internet.

Maranhãozinho se colocava como pré-candidato ao governo, mas deve desistir do projeto. Ele passou o final de semana reunido com deputados, prefeitos, lideranças políticas do PL para decidir os rumos da legenda.

“Concluímos nossas três reuniões com os integrantes do nosso grupo. Tivemos a oportunidade de dialogar e ouvir lideranças, prefeitos e pré-candidatos a deputado federal e a deputado estadual. As decisões foram decididas democraticamente com todos, pensando sempre no melhor para o nosso amado Maranhão. Convido todos à nossa live nessa segunda-feira às 20h, onde falaremos sobre o que foi discutidos nas reuniões e o caminho que o PL irá trilhar nas eleições de outubro”, escreveu na publicação na rede social.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Josimar realiza eleição entre membros do PL para definir os rumos do grupo na eleição”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. EMANUEL PINHEIRO

    Josimar, saiu menor do que entrou!
    Que lhe seja reservada uma cela em Pedrinhas!
    “Seus” prefeitos rejeitaram a aventura de rei das emendas; rejeitaram o Maragato!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários