Poder

Gestão Braide oferece biscoito como merenda para alunos de escola de São Luís

Alunos da rede municipal de São Luís estão sofrendo com a precariedade na merenda escolar oferecida pela gestão de Eduardo Braide (sem partido).

A denúncia foi feita por professores municipais em uma página no Instagram.

Segundo a publicação, os estudantes da UEB Senador Miguel Lins, localizada no bairro da Alemanha, estão recebendo biscoito com um acompanhamento que aparenta ser mingau de tapioca. O registro foi feito na segunda-feira (9).

“A falta de transparência dos recursos públicos está expressa na qualidade da merenda escolar da gestão Braide. Com todas as contradições dos últimos anos, nunca tivemos nas escolas públicas da rede municipal um cardápio tão pobre e fraco como esse”, escreveram os professores.

Nos comentários, uma seguidora da página afirma que na UEB Aquiles Lisboa nem lanche estão oferecendo, mas os alunos estão sendo liberados em horário normal.

Outro relato diz: “Lá na escola não sei o que é lanche pq todo dia é suco com biscoito (sic)”.

Até o momento, o prefeito Eduardo Braide não se pronunciou sobre o caso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Gestão Braide oferece biscoito como merenda para alunos de escola de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jose carlos silva

    E suco com biscoito não é lanche? Mingau de tapioca co Biscoito não é lanche? No meu tempo de Escola Modelo Benedito Leite , na hora do RECREIO- o nome era esse- , nos comíamos AMÊNDOA debaixo dos pés e estamos vivos e saudáveis. com o detalhe que realmente ESTUDÁVAMOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários