Poder

Flávio Dino sobe o tom e ataca caravana de Weverton: “Essa caravana de desvairados”

Flávio Dino durante entrevista.

Flávio Dino durante entrevista.

O ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), quebrou o silêncio e manifestou-se em relação o novo posicionamento político de Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao governo, que decidiu apoiar a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB).

Entrevista ocorrida na manhã deste sábado (21), ao programa Sem Ponto, Dino, que é pré-candidato ao Senado, lamentou e afirmou que o pedetista apoia o bolsonarismo.

“Acho que começou Daniela no momento em que o senador Weverton assim como o senador Roberto progressivamente foram se aproximando do campo bolsonarismo. Eles vinham adotando uma posição mais de apoio objetivamente ao bolsonarismo”.

Questionado sobre o Maranhão não ter saído da miséria, algo prometido, inclusive em sua posse, Flávio Dino subiu o tom e atacou diretamente a caravana de Weverton Rocha.

“Essa caravana de desvairados de gente que faz a política com base em agressão, ódio e mentira como se isso fosse verdade”, esbravejou o socialista, após aliados do pré-candidato do PDT criticarem o Índice de Desenvolvimento Humano do Maranhão.

As declarações do ex-governador instantaneamente aumentou as tensões e elevou a crise política com líderes da caravana “Maranhão Mais Feliz”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Flávio Dino sobe o tom e ataca caravana de Weverton: “Essa caravana de desvairados””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sergio

    Solta os podres da gorda weverton

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários