Poder

Flávio Dino quer usar Othelino Neto e estrutura da Assembleia em campanha para o Senado

O ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB) de besta não tem nada. Simplesmente definiu o seu coordenador de campanha para o Senado o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB).

A escolha é uma estratégia montada pelo socialista para tentar chegar ao Congresso Nacional com aliados, afinal Dino não mantém um bom relacionamento com a classe política, ao contrário de Othelino que transita bem em todas as esferas, seja estadual, municipal ou federal.

Sem contar com os benefícios da estrutura gigantesca do Palácio dos Leões, Flávio Dino “colou” no parlamentar por puro interesse, já que este preside o Poder Legislativo, uma Casa completamente independente com recursos próprios e que poderá beneficiá-lo.

Vale relembrar que durante a janela partidária, o ex-governador articulou de maneira sorrateira para manter o presidente da Assembleia em seu grupo político, fazendo com este abandonasse o projeto eleitoral do senador e pré+candidato ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT).

Na ocasião, Dino ofereceu a primeira suplência para a esposa de Othelino, a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários