Poder

Contratada por Prefeituras do MA é investigada por falsificação de notas fiscais

Dona de inúmeros contratos em Prefeituras do Maranhão, a Distribuidora Primavera está no centro de uma investigação criminal que apura suposta falsificação de notas fiscais e fraude em licitação.

O inquérito foi instaurado pela promotora de Justiça de Balsas, Dailma Fernandez, com base em denúncias nas quais relatava a existência dos supostos crimes perpetrados pela empresa, que fica localizada na cidade balsense.

Fernandez afirmou que no ato da instauração do Procedimento Investigatório Criminal apenas Adão Maia, proprietário da empresa Adão Gomes Maira Eireli, mais conhecida como Mega Informática, foi colocado como investigado.

Entretanto, há fortes indícios de cometimento de crime de falsificação de documentos e fraude em licitação também pelo proprietário da empresa Primavera Distribuidora e Comércio Eirelli, Raimundo Gomes Maia Neto.

A reportagem do Blog do Neto Ferreira apurou que as duas empresas possuem contratos com as Prefeituras de Balsas, Loreto, Açailândia, Tasso Fragoso, Riachão, São Raimundo das Mangabeiras, Fortaleza dos Nogueiras, entre outras.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários