Poder

Em um dia, Flávio Dino usou helicóptero e avião bancados pelo estado

O ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), foi hostilizado ao “ostentar” aparato da Administração Pública em viagem para região de Bacabal, interior do estado. O caso ocorreu na época em que o socialista era o chefe do Executivo estadual.

Em vídeo que circula na internet, Dino aparece chegando em um helicóptero do Centro Tático Aéreo, enquanto um jatinho pronto o espera para embarcar novamente. As aeronaves foram bancadas com dinheiro público.

“Quem está chegando é o governador do estado do Maranhão. Duas aeronaves. O helicóptero do CTA e isso daqui não é baratinho, não [mostrando o jatinho]. Quando teve o assalto do cangaço em Bacabal demorou chegar, mas é o governador, meus amigos, ele pode”, dispara o autor das imagens.

Na gravação, o ex-governador é questionado sobre o uso excessivo das aeronaves e ele argumenta que tem feito muitas viagens pelo interior do Maranhão, pois há ações estaduais em todas as cidades.

“Duas aeronaves, governador Flávio Dino, por quê o senhor não anda na estrada para ver os buracos”, pergunta o repórter e Dino prontamente responde: “Porque o Maranhão é do que a imensa maioria dos países do mundo. Eu tenho muita responsabilidade, muita seriedade e o nosso governo tem ações em todo Maranhão pela primeira vez na história e por isso o governador viaja muito”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários