Poder

Eduardo Braide declara apoio a Roberto Rocha

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), declarou apoio ao projeto de reeleição do senador Roberto Rocha (PDT) em entrevista concedida ao site Imirante.com nesta sexta-feira (27).

A posição que está tomada é o nosso apoio em relação a reeleição do senador Roberto Rocha que tem ajudado muito o município de São Luís”, anunciou.

E sobre o apoio ao pré-candidato para o governo do Maranhão, Braide afirmou que irá promover reuniões para ouvir o seu grupo político e assim tomar a decisão.

“Em relação ao governo do Estado, sempre digo que fui eleito por um grupo político. Eu vou ouvir esse grupo político antes de tomar qualquer decisão para o apoio para a corrida do Palácio dos Leões. Então nos próximos dias a gente deve manter uma reuniões e na hora que entendermos que chegou o tempo a gente vai fazer o anúncio em relação ao nosso apoio para a candidatura do governo do Estado”, disse.

Ao ser questionado se a aliança com Roberto Rocha o direciona para o projeto do também senador e pré-candidato ao governo Weverton Rocha (PDT), o prefeito da capital alegou que dentro do seu grupo há parceiros que apoiam outros candidatos e que irá ouví-los.

“Nós temos outros parceiros que nos ajudaram, ouros personagens do nosso grupo político que apoiam outros candidatos. Até em respeito a todos quero ouvir a opinião de todos eles antes de tomar a decisão final em relação ao nosso anúncio de quem deveremos apoiar para o governo do Estado”.

O petebista comentou e agradeceu a declaração de apoio nas redes sociais.

“Prefeito @EduardoBraide, muito obrigado pela declaração de apoio a minha candidatura ao Senado. São Luís pode contar com muitas parcerias e projetos, voltados para o desenvolvimento social e econômico. Menos politicagem e mais trabalho, será sempre a nossa marca”, escreveu.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários