Poder

Edilázio destaca trabalho do prefeito de Codó e garante pré-candidatura de Pedro Neres

Em seu pronunciamento oficial na tribuna da Câmara Federal, nesta quarta-feira (11), o deputado federal Edilázio (PSD) destacou o trabalho que tem sido desenvolvido pelo prefeito Dr. Zé Francisco (PSD) no município de Codó. Edilázio também garantiu a pré candidatura do estudante de medicina Pedro Neres a deputado estadual.

Durante sua fala, Edilázio destacou as últimas obras entregues pelo prefeito Dr. Zé Francisco em Codó, como a ponte de concreto e aço do São Lourenço e os avanços na saúde como a reestruturação do Hospital Geral Municipal – HGM. “Quero destacar o novo tempo que a cidade de Codó está vivendo com o prefeito Dr. Zé Francisco que nos últimos dez dias entregou grandes obras, como a primeira ponte de concreto da zona rural que era um sonho dos moradores daquela localidade, o hospital funcionando, a saúde vai bem em Codó, o hospital municipal ampliado com novas especialidades e climatizado“, destacou o deputado.

Edilázio também garantiu a pré-candidatura a deputado estadual do jovem Pedro Neres, filho do prefeito Dr. Zé Francisco. “Quero destacar também a pré-candidatura do jovem estudante de medicina Pedro Neres pelo PSD, um jovem cheio de força e cheio de vontade
para trabalhar e não tenho dúvida que Codó terá um representante a altura na Assembleia legislativa do Maranhão”, afirmou Edilázio.

EMENDAS

Durante seu mandato como deputado federal, Edilázio já destinou mais de R$ 13 milhões em emendas parlamentares para importantes setores do município de Codó na gestão do prefeito Dr. Zé Francisco que já garantiu apoio a Edilázio nas eleições de outubro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Edilázio destaca trabalho do prefeito de Codó e garante pré-candidatura de Pedro Neres”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João

    Deputado Edilazio podia conseguir uns POSTOS DE SAÚDE para os interiores do Maranhão com as Emendas Federais dele, muitas pessoas humildes não tem acesso a Saúde nos Povoados mais distantes das Cidades.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários