Poder

Brandão mente em anúncio de contratação de novos policiais e é repreendido nas redes sociais

Em entrevista coletiva, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), mentiu ao anunciar que seriam “contratados” 274 novos policiais militares para integrar o quadro da Corporação em 2022.

Na sua fala, o socialista deu a entender que iria ser feita uma nova convocação de militares para somar com os 300 já convocados pelo ex-governador Flávio Dino.

Entretanto, ele vai empossar os 274 dos 300 que já foram chamados por Dino na próxima sexta-feira (13). Portanto, não terá nova convocação de policiais militares.

Brandão chegou até publicar essa pseudo contratação em sua conta no Twitter: “Mais um importante passo em prol na nossa segurança pública: anunciamos a contratação de 274 novos policiais militares, para atuar nos dois meses da nossa festa junina. Aprovados em concurso, os novos profissionais serão incorporados ao efetivo”.

Na publicação, o governador foi repreendidos pelos seguidores que pediram explicações sobre o caso.

“Governador ficamos confuso em sua fala pois Contratação de empregado público e quando exerce função temporária e servidor público através de concurso. Quero enfatizar que esses 270 foram nomeados em fevereiro pelo ex governador FD, o senhor está apenas fazendo uma formatura”, escreveu um dos seguidores.

Outro internauta também comentou: “Esses soldados foram nomeados pelo governo Flávio Dino, tenha compromisso com a verdade governador. O que está fazendo agora é apenas a formatura de soldados já nomeados.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Brandão mente em anúncio de contratação de novos policiais e é repreendido nas redes sociais”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João

    Ele teve um professor por 7 anos e alguns meses

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários