Poder

Yglésio chama Eduardo Braide de “Judas da Política” durante sessão na Assembleia

“Braide já foi Judas com motoristas e, agora, está sendo Judas com os professores. Não caiam nessa conversa do Judas da Política”, disse o deputado Yglésio durante sessão parlamentar desta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa do Maranhão, sobre a atual gestão municipal de São Luís.

Segundo o parlamentar, o prefeito, Eduardo Braide, segue traindo todas as categorias que ele diz ajudar. Além disso, Yglésio enfatizou que os problemas enfrentados pela capital maranhense estão sendo mascarados diante de uma política de transformação da realidade.

“É um verdadeiro absurdo o que está acontecendo. A gestão não está sendo levada com responsabilidade. Eu me sinto ofendido pelo que está acontecendo”, disse o deputado.

Ainda durante a sessão, o deputado relembrou, mais uma vez, o cenário caótico em que se encontra os Socorrões I e II, que foi apresentado nessa terça-feira (12), pelo Jornal Hoje, da Rede Globo.

“Esse tem sido o retrato da gestão de São Luís. Uma bagunça. Lamentável, pois ajudei a chegar lá. Quem ajuda a conquistar, tem moral para dizer o que está acontecendo”, frisou Yglésio.

Do Tribuna 98


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários