Poder

Vídeo: Weverton Rocha rompe e diz que não votará em Flávio Dino para o Senado

Em entrevista para o podcast Sai da Lama, o senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), anunciou o rompimento definitivo com o ex-governador Flávio Dino (PSB) (assista ao vídeo abaixo).

O pedetista justificou a sua decisão alegando ter indo pelo caminho contrário ao do socialista, fazendo referência à escolha pessoal do ex-governador em prol de Carlos Brandão (PSB), atual governador e pré-candidato à chefia do Palácio dos Leões.

“Falei agora a pouco, a questão da candidatura do Senado, você tem até a convenção para poder resolver. Uma coisa o nosso grupo já tomou a decisão política. Nós não vamos votar no Flávio Dino. Depois de tudo o que ele fez e a forma agressiva, dura, difícil e tudo o que vocês viram, não precisa eu falar. Foi feito, não tem como essa opção que ele fez. O caminho que ele procurou percorrer não é o nosso. Então não temos como estar juntos. O candidato nós vamos discutindo e nos próximo dias vamos definir”, declarou Weverton Rocha.

Na segunda-feira (2), o PDT, PSD, comandado pelo deputado federal Edilázio Júnior, e o PL presidido por Josimar de Maranhãozinho, irão anunciar apoio ao senador Roberto Rocha (PTB) para a reeleição. O Agir36 também apoio o petebista.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Vídeo: Weverton Rocha rompe e diz que não votará em Flávio Dino para o Senado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João

    Agora sim, Weverton agiu como deve ser.

    Talvez agora eu pense em votar nele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários