Poder

Vice-prefeita fala sobre indicação para suplência de Flávio Dino: “uma honra”

A vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, usou suas redes sociais para falar sobre ter sido indicada para ocupar a primeira vaga da suplência da chapa majoritária na pré-candidatura ao Senado Federal do ex-governador Flávio Dino (PSB).

“Uma honra ser convidada pelo governador Flávio Dino para compor a chapa majoritária na pré-candidatura ao Senado Federal, como primeira suplente. Agradeço pela confiança e, ao mesmo tempo, afirmo meu compromisso de caminhar, ao lado do grupo, em busca de um Maranhão cada vez melhor! Ressalto, ainda, meu orgulho de representar todas as mulheres maranhenses, em especial, minhas conterrâneas baixadeiras, em uma posição tão importante. Obrigada! Vamos em frente! Avante Maranhão!”

A escolha de Ana Paula Lobato para a suplência é fruto de uma articulação do marido e presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), que abandonou o projeto eleitoral do senador Weverton Rocha (PDT) para apoiar o também pré-candidato Carlos Brandão (PSB) na corrida governamental de 2022.

Para compor a chapa dinista, a vice-prefeita se filiará no PSB.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Vice-prefeita fala sobre indicação para suplência de Flávio Dino: “uma honra””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. carlos

    TROCA DE FAVOES COM O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários