Poder

Rubens Júnior responde a Weverton e diz que rompimento com Dino é “questão pessoal”


O deputado federal, Rubens Júnior (PT), usou suas redes sociais para rebater as declarações do pré-candidato e senador Weverton Rocha (PDT) sobre em não apoiar o ex-governador Flávio Dino (PSB) para o Senado.

O petista afirmou que o rompimento do petista com Dino é um posicionamento pessoal. “Questões pessoais não podem estar acima nunca dos interesses do MA”, escreveu.

Ele ainda garantiu que o seu voto é Flávio Dino destacando os motivos para escolher o socialista. “Diferente do senador Weverton Rocha, eu vou votar no Flávio Dino justamente por tudo q ele fez, p/ o Maranhão: escolas dignas, restaurantes populares, mais asfalto, regionalização da saúde, pagamentos em dia etc”.

Em outra publicação, Rubens Júnior afirmou que a escolha de Carlos Brandão (PSB) para ser o pré-candidato seguiu todos os critérios estabelecidos do grupo governista com o apoio da maioria dos partidos.

“A definição do pre-candidato a governador seguiu todos os critérios estabelecidos pelo grupo: Carlos Brandão tem o apoio d maioria dos partidos, dos deputados, prefeitos etc. e é quem melhor pode dar continuidade às boas ações dom governo Flávio Dino. O tempo tá provando isso”, justificou.

A resposta do deputado é referente à entrevista concedida pelo senador pedetista ao podcast Sai da Lama onde disse que Dino interviu na disputa pelo Palácio dos Leões


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Rubens Júnior responde a Weverton e diz que rompimento com Dino é “questão pessoal””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Junior

    Esse coitado é mais um daqueles que se distanciar dos Palácios do Leoes até a igreja da Se, pode dizer a Deus a reeleição… Tem que defende msm… Pra esse meninão, fora do palácios dos Leoes não tem reeleição….

  2. Lucas

    Esse deputado é a bola esquerda do saco de Flávio Dino. Estamos numa democracia boquinha murcha, cada um escolhe o caminho que quer seguir. Flávio Dino foi um péssimo governador, passou quase 8 anos só fazendo fuxico.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários