Poder

Roseana Sarney se vende e vai apoiar Brandão e Flávio Dino

Ex-governadores Flávio Dino e Roseana Sarney.

Historicamente rivais ferrenhos, os ex-governadores Roseana Sarney (MDB) e Flávio Dino (PSB) agora andam lado a lado no cenário político maranhense.

A sigla emmedebista conseguiu emplacar um nome no secretariado do novo governador do Maranhão e pré-candidato, Carlos Brandão (PSB), em um claro apoio ao grupo dinista que será estendido ao pleito estadual.

Na manhã desta segunda-feira (4), Aparício Bandeira foi anunciado como novo secretário estadual de Infraestrutura. Ele é uma indicação do partido comandado por Roseana Sarney.

Fontes ligadas ao MDB informaram que os caciques da legenda, entre eles o ex-senador João Alberto, pai do deputado federal João Marcelo, o deputado estadual Roberto Costa, inclusive a ex-governadora, bateram o martelo quanto ao nome de Aparício.

Novo chefe da Sinfra, Aparício Bandeira e a ex-governadora Roseana Sarney.

O atual titular da pasta já esteve à frente da Sinfra em 2014 nos 15 dias de governo de Arnaldo Melo e foi adjunto durante a gestão de Luís Fernando na Secretaria.

Um nome ligado aos “Sarneys” no governo apoiado por Flávio Dino mostra que Roseana se vendeu em troca de cargos no Executivo estadual.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Roseana Sarney se vende e vai apoiar Brandão e Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João

    Tudo farinha do mesmo saco.

    Só pensam neles mesmo. Com o Aparício Bandeira na SINFRA, vai ter dinheiro para campanha da branca a Dep. Federal.

    Por que os Sarneys não metem a mão no bolso nunca.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários