Poder

Rigo Teles entrega mais de 12 mil kg de peixes nesta Semana Santa em Barra do Corda

A gestão Rigo Teles em Barra do Corda vem tendo um olhar especial para com as famílias carentes. Desde o início da gestão em janeiro de 2021 até agora, Abril de 2022, já foram distribuídas mais de 300 toneladas de alimentos(cestas básicas).

“A pandemia deixou as famílias fragilizadas, principalmente, no ano 2021. Em nosso primeiro ano de gestão tivemos um olhar muito especial para com as famílias carentes. Agora, em 2022, continuamos com esse olhar especial e com a mão amiga do poder público em benefício delas. Agradeço o empenho de todos que fazem nossa gestão”, disse o prefeito Rigo Teles.

Os 12 mil kg de peixes foram distribuídos em dois pontos estratégicos da cidade; no espaço cultural na trisidela e na praça da rodoviária na altamira. Milhares de pessoas compareceram para receber os peixes.

“Estou feliz e agradecida. Estou levando para minha casa peixes. Estou levando  alimento para meus filhos”, disse dona Maria das Graças, moradora do bairro Piquizinho.

A primeira-dama Abigail Cunha se fez presente e disse da importância da ação da prefeitura de Barra do Corda. “É louvável a atitude do nosso prefeito e da nossa secretária Maíres, levando alimento para as famílias carentes. Aqui estou, mesmo sem possuir cargos, estou apoiando tais ações. Que Deus continue abençoando todas as famílias de Barra do Corda”, disse Abigail Cunha.

Se fizeram presentes vereadores, secretários e dezenas de servidores da prefeitura.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Rigo Teles entrega mais de 12 mil kg de peixes nesta Semana Santa em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ricardo

    Os moleques de recado do prefeito divulgam a entrega (promoção) com pompas.
    Será se esses mesmos capachos iriam atrás, para saber como foram adquiridos os alevinos?
    Adivinha quanto volta?
    Como o MP só investiga o que lhe interessa, a bandalheira continua.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários