Poder

Promotora abre investigação contra show de Xand Avião em Coroatá

O Ministério Público, por meio da promotora Aline Silva Albuquerque, titular da 1ª Promotoria de Coroatá, instaurou Inquérito para investigar irregularidades no show do cantor Xand Avião, promovido pela Prefeitura de Coroatá.

Em comemoração dos 102 anos da cidade e também com a participação artística da banda Toca do Vale, o evento está sendo transformado em privado, embora custeado com dinheiro dos cofres públicos (reveja).

Ao tomar conhecimento da gravidade dos fatos, a promotora afirmou ao Blog do Neto Ferreira que vai ouvir pessoas, solicitar documentos, entre outras diligências cabíveis. “As providências judiciais serão tomadas ao término da investigação”.

Vídeo em rede social mostra o oferecimento de um circuito do qual estão cobrando R$ 100 pelo acesso ao camarote da festa e os locais de compra dos ingressos. Estão, inclusive, obrigando os vendedores de ambulantes da praça municipal a comprarem em apenas um fornecedor.

Se comprovado, a Prefeitura de Coroatá e os responsáveis pelo evento podem responder por ato de improbidade administrativa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários