Poder

Prefeito Zé Francisco entrega mais de 40 toneladas de peixes a população em Codó

Reafirmando o compromisso com nosso povo e contribuindo para a manutenção da tradição da Semana Santa, o Prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD) realizou nesta quarta-feira, 13, a entrega do pescado às famílias codoenses que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Neste ano, foram distribuídas, ao total, mais de 40 toneladas de peixe, que foram adquiridos com recursos próprios do município. A iniciativa foi desenvolvida pela Secretaria Municipal da Assistência Social (SEMAS). De acordo com a Secretária de Assistência Social, Irene Neres, a entrega foi realizada na Praça de São Sebastião, que é o ponto mais bem localizado e de fácil acesso. “Quero agradecer a todos da coordenação e ao prefeito que não tem medido esforços para ajudar as famílias codoenses”, destacou a Secretária.

A distribuição de peixes tem o objetivo de contribuir para a ceia da Semana Santa da população, principalmente para aqueles que mais precisam. As famílias aprovaram mais uma vez a ação do prefeito Dr. Zé Francisco. “Estamos satisfeitos, é uma grande ajuda nesse momento difícil e o peixe que está sendo distribuído é grande graças à Deus”, afirmou à moradora, Domingas de Sousa.

“É com muito carinho e enorme satisfação que realizamos mais uma tradicional entrega de peixes na Semana Santa, fazendo a diferença as famílias que precisam e principalmente as mais carentes. Neste momento difícil que estamos enfrentando é preciso ser solidário e cuidar do nosso povo, desejo a todos codoenses uma Semana Santa repleta de paz e harmonia”, destacou o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito Zé Francisco entrega mais de 40 toneladas de peixes a população em Codó”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ana Paula

    Parabéns ao prefeito de Codó, com certeza foi a maior distribuição de peixes do maranhão, sou de Imperatriz e aqui segunda maior cidade do estado o prefeito não fez isso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários